quinta-feira, dezembro 17, 2009
Xande busca experiência de olho no UFC

“Tenho contrato com o Sengoku e quero continuar lá para pegar mais experiência. Quanto mais experiência, melhor, e com certeza, quando tiver um GP, vou ter uma oportunidade para lutar por um cinturão”, explica o lutador, que não descarta uma ida para o UFC no futuro. “Se for, é a ordem natural das coisas, mas quero cumprir meu contrato no Sengoku, de repente lutar um GP, e depois lutar na América, onde é a minha base, onde tenho meus alunos”.
Comandando os treinos de Diego Sanchez na Universidade do Jiu-Jitsu ao lado de Saulo Ribeiro, o faixa-preta revela que o relacionamento com o UFC é bom. “Com o treinamento do Diego, estamos sempre no evento e já tivemos essa conversa, é normal. Qualquer lutador tem o objetivo de lutar o UFC, mas é um objetivo de cada vez”, garante, mantendo a calma quanto ao futuro.
RECUPERAÇÃO E VOLTA
Na final do absoluto do ADCC, Xande acabou sofrendo uma lesão muscular e teve que ficar um bom tempo afastado dos treinos. Em recuperação, o faixa-preta espera voltar aos ringues no começo de 2010.
“Fiz fisioterapia, fortalecimento e alongamento há um mês e meio. Dei um mês de descanso e já estou treinando... Não estou com confiança no bíceps ainda, mas a minha previsão é voltar aos treinos em janeiro”, conta.
De fora do Mundial de Jiu-Jitsu deste ano devido a uma lesão, Xande garante que está ligado em tudo o que acontece nas competições. “Apesar de estar longe, estou sempre treinando, acompanhando as novidades, quem está ganhando e perdendo. Estou de olho aberto às novas tendências pra chegar bem forte no Mundial”, finalizou Xande.
Fonte: Tamate
Assinar:
Postar comentários (Atom)







Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui seu comentario.