quinta-feira, outubro 01, 2009
Cunha prepara Rogers para vencer Fedor

“Essa virada do Shogun era um desafio, pois eu ouvia todos falando que o Shogun iria perder pro Liddell, e eu sabia que ele tinha qualidades para ganhar a luta, se fosse bem preparado física e estrategicamente, com treinos específicos. Eu tinha a estratégia para vencer do Chuck Liddell e sempre achei que o Maurício era o cara que poderia executá-la com sucesso. O resultado está aí”, relembra Cunha, que trabalhou com Shogun por três meses e viu o atleta nocautear o moecano em 4min28s de luta.
Após a luta, Shogun e Cunha infelizmente não chegaram a um acordo financeiro e o homem que treinou Anderson Silva, Rodrigo Minotauro, Wanderlei Silva, BJ Penn e Mauricio Shogun decidiu aceitar um novo desafio: treinar Brett Rogers para bater Fedor Emelianenko. “Eu preparei um programa de treinamento especial para ele, pensando nesta luta e usando todas as informações que tenho sobre ele e o Fedor, como faço com todos os atletas que preparo. Ele vai chegar para esta luta muito bem preparado, se continuar seguindo a risca todo o treinamento”, disse o treinador, que se mudou para Minneapolis com a família há quase três meses.
Perguntado sobre as chances do americano bater o maior peso pesado da história, Cunha acredita que o americano tem grandes chances de interromper a seqüência de vitórias de Fedor. “Conheço o Fedor há muitos anos, mas garanto que meu atleta vai se apresentar em condições iguais, com grandes chances de vitória. Todo mundo que vê o Brett acha que ele é apenas mais um cara grande e que teve sorte contra o Arlovski. Quem pensa isso está enganado, pois ele é bem completo e versátil para um cara peso pesado, e treinando firme comigo tenho certeza que as qualidades dele serão ainda melhores exploradas e usadas nesta luta”, garante.
Fonte: Tatame
Assinar:
Postar comentários (Atom)







Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui seu comentario.