terça-feira, dezembro 08, 2009
Serginho e as vitórias, derrotas e polêmicas
Sérgio Moraes foi um dos personagens da luta mais quente da World League Pro Jiu-Jitsu, evento que aconteceu no último final de semana “Eu não tenho nada contra ele, é um atleta duro pra caramba. Eu luto e fecho a cara pra quem for dentro do tatame, mas fora eu converso com todo mundo, não tenho inimizade com ninguém”, garante Serginho, que viu seu oponente ser eliminado da competição ao abaixar as calças diante dos juízes, após ser derrotado. “Independente disso, eu acho que ganhei a luta. Não importa se fiz uma estratégia ou não”, analisa Serginho.
Após a dura semifinal, Moraes teve que lutar as finais do peso e do absoluto com o ombro machucado. “Fiz as duas lutas com o ombro estourado, ele me deu um tranco e estourou tudo”, conta o atleta, que comemorou o título no peso, mas acabou ficando com o vice no absoluto, perdendo para Alexandre de Souza. “É complicado a gente falar, deixar para a arbitragem... Eu deveria ter decidido no absoluto também, mas quando a luta é dura não tem o que fazer. A gente depende de cada ponto e vantagem”.
Fazendo bonito no absoluto, perdendo nos pontos na final, Serginho garante que será presença marcante nos próximos absolutos. “Todo mundo sabe que eu não costumo entrar em absoluto, mas agora vou começar a participar mais”, garante. Na final do peso, Marco Giudice não suportou a pressão de Serginho, que chegou com sede de vitória. “Depois do que aconteceu no absoluto, resolvi soltar os bichos, isso é o que interessa (risos)”, se diverte, festejando a premiação em dinheiro. “Bom demais, salvou a minha filhona, né?”.
ALLIANCE INVADE A COHAB
Dias depois de festejar na WLPJJ, a galera da Alliance vai invadir o projeto de Sérgio Moraes na COHAB. “O Fábio (Gurgel) vai visitar a Cohab com todo mundo, a expectativa é que o Batista vá, o Malfacine, o Leo (Nogueira), Bernardo (Augusto), Luanna (Alzuguir), todo mundo... O pessoal vai ministrar um seminário e conhecer o novo CT da galera”, conta Serginho, em conversa com a TATAME.
Assinar:
Postar comentários (Atom)







Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui seu comentario.