terça-feira, setembro 29, 2009
World League Pro JJ com R$ 60 mil em prêmios
Fernando Lopes está disposto a mudar a realidade do Jiu Jítsu no Brasil. Com um formato inovador, Fepa criou a World League Pro Jiu Jítsu, e a segunda edição tem ainda mais atrativos para os praticantes da arte suave. Com mais de 60 mil reais em prêmios, da faixa branca à preta, Fepa espera mais um grande evento nos dias 5 e 6 de dezembro.
“As expectativas são as melhores, nunca um evento brasileiro pagou uma premiação tão significativa em dinheiro… Todo mundo que pisar lá pra lutar vai ganhar dinheiro, então eu acho que isso é um grande incentivo pra galera que está batendo a cabeça há vários anos pra ganhar uma medalha”, afirmou o faixa-preta, que conta com o apoio e patrocínio da UniÍtalo no projeto.
Empolgado para mais uma edição do evento, que foi um sucesso em 2008, Fernando adianta que as inscrições serão abertas em outubro, e que a procura deve superar as expectativas. “Estamos apostando as fichas no patrocínio da UniÍtalo, que está investindo forte para podermos dar uma premiação forte em dinheiro”, conta Fepa.
Assinar:
Postar comentários (Atom)








Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui seu comentario.