terça-feira, setembro 29, 2009
Patrício Pitibull é destaque do Eagle FC

“O próximo vai ser em janeiro, no Guarujá, ficamos contentes com o resultado, foi muito satisfatório para o primeiro evento, vamos partir para o segundo que acreditamos que vai ser melhor, agradeço as pessoas que nos ajudaram, porque sozinhos jamais conseguiríamos”, avaliou. Confira abaixo como foram os principais combates da noite.
PEDRO MUNHOZ CASTIGA MATSUMOTO
A luta começou quente e Roberto logo foi para cima botando seu adversário para baixo, mas logo Pedrinho começou a impor o seu jogo em pé, onde levou vantagem na trocação e conectou mais golpes. No segundo round, Munhoz dominou, mostrando boas sequências e aplicando um poderoso chute na costela de Matsumoto, que quase foi à lona e acabou castigado no Ground and Pound. O Atleta da academia De La Riva sentiu muito e não voltou para o terceiro round, perdendo por desistência.
PEDRO MANOEL E JORJÃO FAZEM LUTA MOVIMENTADA
Pedro começou a luta partindo pra cima, deu uma bela queda em Jorjão, que lhe aplicou uma guilhotina, bem defendida. O Atleta do Clube da Luta estava com o tempo muito bom para a entrada das quedas e dominou os dois primeiros rounds. No último round, Jorjão voltou melhor e conseguiu botar bons jabs, diretos, um lindo upper e a luta foi para o ground and pound, para depois o árbitro mandar voltar em pé. Na sequência, Pedro conseguiu novamente botar Jorjão para baixo e ficou trabalhando na meia guarda até o término da luta. Apesar de sair com o rosto muito magoado, o Atleta de Alexandre Pequeno venceu na decisão unânime dos juízes.
IVONILDO CAFÚ MOSTRA AGRESSIVIDADE CONTRA MIRO
No primeiro round, os atletas começaram trocando bons golpes, mas Cafú levou vantagem aplicando quedas violentas e belas sequências de chutes e socos, andou sempre para frente e não deu chances a Miro. No segundo round, a pressão de Ivonildo não diminuiu e o atleta já iniciou com uma queda e caiu no cem quilos, castigando Miro, que se defendeu como pôde e conseguiu escapar de uma guilhotina. No round final, o ritmo dos atletas deu uma diminuída, Miro voltou um pouco melhor, mas logo tomou outra queda , sofreu no ground and pound, até o combate ser interrompido por decisão médica.
RENAN BARÃO FINALIZA MÁRCIO COM UMA KIMURA
A luta começou a todo vapor, com os atletas trocando bons golpes, até que Barão aplicou um knockdown em Márcio, para decidir a luta no chão, com uma justa Kimura aos 2min45s do primeiro round. O atleta de Natal acredita que seu adversário pecou por falar demais antes da luta. “Eu já tinha visto a luta dele contra o Paulo Bananada e não esperava que ia ser assim porque ele falou muito, que ia me nocautear, que ia trocar, fiquei calado na minha e foi tão rápido e graças a Deus fiz um bom trabalho dentro do ringue conseguindo um bom resultado”, comentou o casca-grossa.
PITBULL RECEBE PRÊMIO DE LUTADOR DA NOITE
Patrício começou a luta caçando Vinicius Borba e logo em suas primeiras sequências, acertou uma canelada violenta, nocauteando Borba e dando fim ao combate, com apenas 1min e 24s de luta. Pitbull foi eleito o melhor lutador do evento, faturou um bônus extra pelo nocaute, e quer dar voos maiores. “É a minha 11º luta, só tenho vitórias na minha carreira, e graças a Deus consegui finalizar com um nocaute. A minha luta foi uma das melhores porque eu consegui um belo nocaute. Meu empresário está querendo me levar pra fora, estamos estudando algumas propostas”, comentou o potiguar.
PACHÚ E CHARLES FAZEM A MELHOR LUTA
Eduardo Pachú e Charles Do Bron’x fizeram uma das lutas mais esperadas da noite, não decepcionaram o público e faturaram o prêmio extra de melhor combate da noite. Os atletas fizeram um combate espetacular, com trocação desde o começo da luta, que foi muito parelha, com Charles aplicando quedas fantásticas e Pachú conectando bons golpes. O primeiro round foi de alto nível e muito disputado, difícil de apontar um vencedor, mas Charles demonstrou mais agressividade e vontade de vencer. Nos rounds seguintes, o atleta do Bronx's sentiu um pouco o cansaço, mas a luta continuou disputada, apesar de Pachú ter sido mais contundente, mostrando mais objetividade.
O combate foi para decisão e os juízes deram a vitória ao atleta local, por 2 a 1, fato que gerou polêmica e revoltou Roberto Gordo e a Gracie Fusion, que foram conversar com a galera da Bronx´s Gold Team. “Edu ganhou e todo mundo que está aqui sabe, os chefes de equipe e a imprensa viram que, estou inconformado mesmo porque é chato você viajar e ver o trabalho do cara, que trabalhou muito, e chegou aqui fez o que tinha que fazer e deram a vitória para o outro. Foi uma luta dura, o Charles não tem nada a ver com isso, ele é um bom lutador, a equipe dele não tem nada a ver com isso, mas houve um erro de arbitragem grosso”, comentou Gordo.
Erick Cardoso, treinador de MMA e Jiu-Jitsu da equipe Bron’x Gold Team discorda: “Foi uma luta dura, disputada, acho que ele sentiu um pouco o cansaço por ter lutado na Pachá e logo após ter lutado aqui. Eu acho que essa revolta do Gordo não se justifica, ninguém gosta de perder, tem que haver profissionalismo, muitos atletas meus perderam na decisão e eu aceitei, não fui tirar satisfação, mas sempre vamos querer saber porque, conversando com os juízes para saber o que houve”, analisou Erick.
KIMURA DÁ VITÓRIA A TYSCHYO CONTRA EVERTON
Evérton Santana botou Cassiano para baixo logo no início da luta e ficou por cima, no ground and pound. Tyschyo não se intimidou e, mesmo por baixo, encaixou uma justa Kimura e girou, obrigando Everton a bater, aos 4min6s do primeiro round. O atleta ficou muito feliz por ter vencido a revanche. “Eu sabia que ele ia vir pra cima com tudo , estava esperando apenas passar o tempo, os três minutos iniciais, para eu conseguir explorar os erros deles e encaixar a Kimura, já havia lutado com ele antes, tinha perdido, mas eu entrei como se fosse a primeira luta e deu tudo certo”, disse Cassiano.
CONTERRÂNEO E CESAR MONSTRO FAZEM LUTA DISPUTADA
O combate principal da noite entre Édson Conterrâneo e César Monstro foi muito disputado. Conterrâneo aplicava bons golpes e César sempre respondia a altura. Monstro aplicou boas joelhadas, que deixaram Édson tonto, que respondeu com bons diretos. A luta foi muito parelha e qualquer um dos atletas poderia ter saído vitorioso, mas como só um pode sair vencedor, Conterrâneo levou a melhor, na decisão dividida dos jurados. O casca-grossa, ainda inconformado com a derrota para Cláudio Godoy, semana passada no FCF 3, desabafou e comentou a vitória sobre César.
“Tem aquela que ficou pra trás sábado e eu quero a revanche com o homem de qualquer jeito e agora me deixaram irado, eu comecei a fazer Thai e Boxe, vamos ver o que vai dar pra frente, agora não é só mais ‘Jiu’. Pode esperar que eu vou vir um demônio, você sabe disso né Conterrâneo? Com toda humildade, o César é duro e tem os méritos dele, é mulecão novo, só que eu falo uma coisa, deixo um aviso para todo lutador de MMA em geral no Brasil e no mundo, tomou bomba e puxou ferro, pensou em shape sarado, está perdido não ganha nada, tem que ser natural, treinar bastante, ter gás e explosão”, analisou Édson.
RESULTADOS COMPLETOS:
Eagle FC
Guarulhos, São Paulo
Sábado, 26 de setembro de 2009
- Fernando Duarte (Top Brother) derrotou George Michels (Ramuaii) na decisão dividida dos juízes;
- Ricardo Silva (Top Brother) venceu Geisson Itamar (Garagem Team) por desistência no R2;
- Celsinho Vila Formosa (Ramuaii) finalizou Jhony Treze (Gibi Thai/Casquinha JJ) com um mata-leão no R3 ;
- Pedrinho Munhoz (Gibi Thai/Barbosa JJ) venceu Roberto Matsumoto (De La Riva ) por nocaute técnico no R2;
- Pedro Manoel (Clube da Luta) derrotou Jorjão Rodrigues (Kimura NU/Platinum) na decisão unânime dos juízes;
-Cassiano Tyschyo (Nynyko Jiu-Jitsu) finalizou Everton Santana (Bronx´s Gold Team) com uma Kimura aos 4min6s no R1;
- Ivonildo Cafu (Equipe Ichigeki Brasil) derrotou Miro (Conde Team JJ) por interrupção médica no R3;
- Renan Barão (Kimura NU/Platinum) finalizou Márcio Nunes (Bronx´s Gold Team) com uma Kimura aos 2min45s do R1;
- Patricio "Pitbull" Freire (BTT/Platinum) nocauteou Vinicius Borba (Gibi Thai/Infight JJ) aos 1min24s do R1;
- Charles do Bronx (Bronx´s Gold Team) venceu Eduardo Pachú (Gracie Fusion/Victor Gym) na decisão dividida dos juízes;
- Edson Conterrâneo (Miguel Repanas Team) derrotou Cesar Monstro (Minotauro Team) na decisão dividida.
Veja Também:
Veja Também:
Assinar:
Postar comentários (Atom)







Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui seu comentario.