terça-feira, julho 21, 2009
Wagner Moura defende jiu-jitsu como esporte
Com a faixa azul, Wagner Moura tem mais estímulo para continuar com o jiu-jitsu
Wagner Moura foi surpreendido durante a gravação do programa Sensei SporTV, que vai ao ar no canal pago SporTV. Adepto do jiu-jitsu, o ator imaginava conseguir a gradução em setembro, mas seu professor, Chico Salgado, decidiu entregar a nova faixa, fazendo jus ao desempenho que Wagner tem tido. "Foi uma surpresa e tanto. Há um tempo eu venho treinando, mas não consigo manter uma regularidade por conta das gravações. Mas, com certeza, é um estímulo a mais para eu continuar", disse o ator.

Para mostrar as técnicas que domina, Moura lutou com dois nomes de peso do jiu-jítsu: Rogério Minotauro e Vitor Belfort.
O ator ganhou elogios de seus companheiros de treino: "Ele se destacou, fez um circuito que só usamos como profissionais. Não cansou nunca! Eu ainda brinquei e falei: 'Vai pedir para sair?' referência ao personagem Capitão Nascimento, vivido por Wagner Moura no filme "Tropa de Elite". E ele não saiu, contou Minotauro.
Além de encarar Vitor Belfort e Rogério Minotauro, representantes do MMA (Mixed Martial Arts), durante o programa, Wagner também gravou sua participação na campanha Não brigue, lute!, na qual artistas defendem as lutas marciais como esporte, sem o uso da violência.

Para mostrar as técnicas que domina, Moura lutou com dois nomes de peso do jiu-jítsu: Rogério Minotauro e Vitor Belfort.
O ator ganhou elogios de seus companheiros de treino: "Ele se destacou, fez um circuito que só usamos como profissionais. Não cansou nunca! Eu ainda brinquei e falei: 'Vai pedir para sair?' referência ao personagem Capitão Nascimento, vivido por Wagner Moura no filme "Tropa de Elite". E ele não saiu, contou Minotauro.Além de encarar Vitor Belfort e Rogério Minotauro, representantes do MMA (Mixed Martial Arts), durante o programa, Wagner também gravou sua participação na campanha Não brigue, lute!, na qual artistas defendem as lutas marciais como esporte, sem o uso da violência.
Assinar:
Postar comentários (Atom)








Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui seu comentario.