segunda-feira, julho 20, 2009

Paulão finaliza Manhoef no Dream 10

O roteiro era de festa para o Brasil, mas apenas Paulão Filho saiu vencedor na décima edição do Dream, que aconteceu na madrugada de hoje em Saitama, no Japão. Vindo de um longo período afastado dos ringues devido a problemas que quase colocaram fim à sua carreira, Paulão foi para cima do striker holandês Melvin Manhoef.

No começo da luta, o brasileiro sofreu com os golpes do adversário, caindo em knockdown. Resistindo, o faixa-preta retornou o combate em pé, sofrendo na trocação, conseguiu alcançar seu objetivo e levar a luta para a sua área. Caindo por cima, Paulão só teve o trabalho de pegar o braço de Manhoef e forçar os três tapinhas. Grande vitória de Paulão, a 17ª em 18 lutas.


No GP meio médio, os favoritos acabaram caindo nas semifinais. Chegando à fase final do torneio com três vitórias por finalização na carreira, André Galvão não conseguiu passar por Jason High. Sendo levado ao chão logo no começo, o faixa-preta buscou espaço para finalizar, sem sucesso. Na segunda etapa, High mudou de estratégia e não levou o brasileiro para o chão, dominando em pé e levando a melhor na decisão dividida. Na outra semifinal, Marius Zaromskis surpreendeu e bateu o experiente Hayato Sakurai ainda na primeira etapa, por nocaute técnico, e repetiu o feio contra High na final, levando o título do GP.


Na outra super luta da noite, Vitor Shaolin e Shinya Aoki protagonizaram um combate polêmico. Contra o queridinho japonês, Shaolin dominou o primeiro round, que seguiu praticamente inteiro em pé. Na volta para o segundo e último assalto, Shaolin ainda conseguiu derrubar e trabalhar os socos no ground and pound, mas os juízes decidiram dar a vitória para Aoki. Fechando a noite, André Dida acabou nocauteado por Katsunori Kikuno nos primeiros dez minutos de luta.


RESULTADOS COMPLETOS:

Dream 10

Saitama Super Arena, Saitama, Japão

Domingo, 20 de julho de 2009

Semifinais do GP meio-médio:


- Jason High derrotou André Galvão na decisão dividida dos juízes;

- Marius Zaromskis derrotou Hayato Sakurai por nocaute técnico no R1;

GP – luta reserva:


- Seichi Ikemoto derrotou Tarec Saffiedine na decisão unânime dos juízes;

GP - final:


- Marius Zaromskis nocauteou Jason High no R1;

Lutas casadas:


- Shinya Aoki derrotou Vitor “Shaolin” na decisão unânime dos juízes;

- Katsunori Kikuno derrotou André “Dida” por nocaute técnico no R1;

- Paulão Filho finalizou Melvin Manhoef com uma chave de braço no R1;

- Jesse Taylor derrotou Dong Sik-Yoon por nocaute técnico no R1.



Assista a Luta de Paulão e Manhoef.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentario.