quinta-feira, fevereiro 24, 2011

Feijão e Henderson comentam luta por título

Foto Esther Lin

Rafael Feijão colocará o cinturão dos meio-pesados do Strikeforce em jogo no dia 5 de março contra a pedreira Dan Henderson, ex-campeão do Pride em duas categorias. Durante conferência de imprensa, realizada ontem, os atletas falaram sobre a disputa, seus treinos e muito mais. Campeã dos meio-médios, Marloes Coenen está com nova adversária no show. Com uma lesão no joelho, Miesha Tate dá lugar a Liz Carmouche, que está invicta com seis vitórias. Confira as declarações de Feijão e Henderson:

Rafael “Feijão” Cavalcante:

“Eu quero lutar com os melhores e é isso que eu farei no dia 5 de março, quando enfrentarei o Dan Henderson. Estou muito confiante para essa luta, e bem preparado aonde a luta for”

(Sobre treinar com Anderson e Minotouro, que já venceram Henderson) “Treinamos juntos todos os dias. Perguntei a eles sobre suas lutas com Henderson e me disseram o que preciso saber. Eles disseram o que trabalhar e estou trabalhando nisso”

“Contra cada lutador tem um pouco de estratégia. Não importa se estou lutando por um título ou defendendo um. Tem a ver com quem estou lutando, e cada atleta tem uma estratégia diferente para usar contra você. Claro que minha estratégia será diferente da que eu usei em outras lutas, como contra o King Mo. Cada luta é diferente”

“Fiquei muito empolgado quando soube que enfrentaria alguém como o Dan Henderson. Meu objetivo é enfrentar os melhores do mundo. O gás pode ser a chave nessa luta, mas venho treinando cinco rounds com sparrings diferentes, então estarei pronto”

Dan Henderson:

“Acho que os fãs de Columbus vão adorar essa luta. Isso me mantém empolgado para continuar competindo no esporte e me desafiando a competir com oponentes duros”

“Não acho que é segredo que nós dois vamos buscar o nocaute. Ambos somos grandes finalizadores e vencemos a maioria de nossas lutas por nocaute. Eu definitivamente planejo pressioná-lo o tempo todo e nocauteá-lo”

“King Mo e eu temos estilos diferentes de Wrestling. Ele trabalha por fora, e eu gosto do clinche. E o Mo não usa socos combinados com o seu Wrestling. Feijão joga mais os socos do que dá diretos, mas é perigoso em pé”

“Tenho treinado para estilos ou lutadores diferentes, depende de quem estou enfrentando. Feijão é um grande desafio para mim e estou empolgado”

“(O cinturão) é a cereja do bolo, mas você tem que concluir o trabalho. Não tem porque me preocupar com isso agora”

“Eu não me sinto fraco ou pequeno até 93kg, então porque voltar a cortar peso?”

“Eu enfrentei Anderson Silva em Columbus, estou empolgado para voltar lá. Não estou empolgado para o frio de lá, mas empolgado para lutar na frente daqueles fãs”

Fonte: tatame

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentario.