segunda-feira, fevereiro 08, 2010

Rio de Janeiro Open deu vagas ao Mundial CBJJE

Aconteceu no último domingo, no Clube Mackenzie, no Rio de Janeiro, o Rio de Janeiro Open de Jiu-Jitsu e Submission. O evento, que valia vagas para o Mundial da CBJJE, deu premiações em dinheiro que chegaram a R$ 500, além de kimonos Thor e kits de suplementos, entregues pelos campeões de MMA Ronys Torres e Marlon Sandro.

Na faixa-preta, nos absolutos leve e pesado, o domínio foi da GFTeam, seja no Jiu-Jitsu tradicional ou submission. No leve, Denílson Pimenta aplicou uma bela queda e depois finalizou com um estrangulamento das costas para chegar á final. Do outro lado da chave, Vitor Henrique bateu o companheiro de time Richard Flood e fechou a categoria com Pimenta. Sem kimono, novamente o trio subiu ao alto do pódio.

No absoluto preta pesado, Vinícius Marinho aplicou uma queda para passar por Ricardo Bastos (Nova União). Já a fera Rodolfo Vieira finalizou com um estrangulamento das costas e fechou a categoria com Marinho. Sem kimono, novamente a dupla fechou a categoria.

Nos absoluto marrom leve o melhor foi Marcus Vinicius "Morcego" (GFTeam). Na final, derrotou a pedreira Herbert Mitchell (Checkmat) por duas vantagens. No marrom pesado o melhor foi Renato Vieira (Manimal), que venceu três lutas. Na final, finalizou com um estrangulamento da meia-guarda Tiago Bastos (Nova União).

Na faixa-roxa, Kaue Damasceno (Nova União) venceu categoria e absoluto. Um dos destaques da faixa azul foi Ruan Rodrigues. O garoto da Nova União faturou um total de quatro medalhas. De kimono, foi terceiro no peso e vice no absoluto. No submission, ficou em primeiro na categoria de peso e novamente em segundo no absoluto, quando encarou atletas bem mais pesados. Também na azul, Daniel Santos (Nova União) foi ouro na categoria e absoluto. Entre a garotada, Isaque Bahiense (Nova União) venceu na faixa-laranja.


Fonte: Portal das Lutas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentario.