sexta-feira, fevereiro 26, 2010

Paulão: “O evento não paga o que mereço”

Paulão Filho era uma das grandes atrações do Bitetti Combat 6, que aconteceu ontem em Brasília. Porém, o faixa-preta não apareceu na pesagem e a organização do evento anunciou, na manhã de ontem, que ele não lutaria mais contra o japonês Yuki Sasaki.

Paulão explicou porque não viajou para Brasília. “O que aconteceu foi o seguinte, não chegamos a um acordo financeiro. A bolsa ficou muito aquém do que eu estou acostumado e isso prejudica a carreira do lutador”, afirmou o casca-grossa, revelando que os problemas relativos a pagamentos das duas edições anteriores do Bitetti Combat também influenciaram na decisão.

Na tarde de ontem, o site americano Sherdog divulgou uma nota dizendo que Paulão estava com problemas, mas ele nega. “Eles disseram que eu estou com problemas com drogas e remédios... Pode fazer exame em mim que vão quebrar a cara... Estou muito bem”, garante, desejando voltar a eventos maiores. “Não estou mais preocupado em lutar no Brasil. Gosto do evento, o Amaury é meu amigo, mas esse evento não está mais comportando o que mereço receber”.

Antes da luta entre Thales Leites e Rico Washington, os organizadores anunciaram que Paulão não compareceria por “problemas pessoais”, e o japonês Yuki Sasaki desafiou o ex-lutador do Pride. “É o mínimo que ele pode fazer”, responde Paulão. “Ele pode ter ficado frustrado, mas foi melhor pra ele. Ele sabe que não vai dar contra mim, meu cartel não tem comparação com o dele. Se ele quiser apanhar de mim, pode pedir. Se alguém pagar o que eu mereço, bato nele com o maior prazer”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentario.