domingo, setembro 06, 2009

Lutadores do UFC falam do “Liddell dançarino”

A decisão de Chuck Liddell trocar as luvas pelas sapatilhas no “Dancing With The Stars” agradou não só os fãs, que terão risadas garantidas com o moicano arriscando passos de dança no programa de TV. Para outros lutadores do UFC, o desempenho de Liddell será bom. “Acho que ele vai se dar muito bem... Eu não sei se ele vai ganhar, mas acho que ele vai se dar bem”, afirmou Couture, que já enfrentou Chuck três vezes no octagon.


Para o peso pesado Frank Mir, a participação do americano pode melhorar a imagem do lutador de MMA. “Vamos ver o seu trabalho com os pés, né? (risos). Vai ser engraçado, e acho que isso vai ser bom pra mostrar o lado humano do lutador. Muitas esquecem que somos pessoas normais, não vamos tentar comer alguém vivo... Se ele parecer bobo, trará mais humanidade para isso, então as pessoas perceberiam”, disse Mir, fazendo coro com Demian Maia. “Isso é bom para a gente, pois o esporte ganha mais visibilidade”.


Se Liddell mostrará que é bom de dança ou não, todos terão que esperar para ver, mas os lutadores estão ansiosos. “Estou curioso para ver... Eu nunca o vi se mexendo muito no octagon, mas vamos ver o que ele consegue na dança”, brincou Maynard, concordando com Dan Henderson. “Estou ansioso para ver... Acho que ele via se dar bem, e ele tem muitos fãs para ajudá-lo caso ele faça alguma coisa errada”, brincou o casca-grossa.


Treinador da equipe Xtreme Couture, Shawn Thompkins não acredita que a dança pode melhorar o seu trabalho com os pés nas lutas. “Acho que isso não vai ajudar em nada (risos)”, disse o treinador. Para Phil Baroni, que já esteve em festas com Liddell, o fã pode esperar um show. “Espero que ele se dê bem... Eu já o vi dançando numa festa e ele manda bem”, disse, rindo. Por outro lado, Mike Pyle duvida do discorda de Phil. “Moicano e sapatilhas? Vamos ter que ver se combinam (risos)”.


Após a comentada decisão de Liddell em mudar temporariamente de “palco”, será que veríamos mais lutadores aceitando este desafio no futuro? “Acho muito legal... Se você gosta de dançar, você pode fazer, mas você nunca me verá lá (risos)”, decreta Tyson Griffin. Para Couture, que já recebeu – e negou – um convite para participar do programa... “Decidi que naquela época não faria muito sentido, mas nunca diga nunca”, finalizou Randy, em entrevista ao Raw TV.

Veja Também:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentario.