sexta-feira, agosto 21, 2009

Ninja pode pintar no Bitetti Combat

Uma contusão no pé de Rogério “Minotouro” (a organização do evento afirma que uma possível ida de Rogério para o UFC não impossibilitaria sua presença no card) deixaria um buraco no card do Bitetti Combat, mas a organização do evento já está se mexendo para conseguir um substituto à altura do casca-grossa, caso sua saída seja confirmada. “Estou sabendo, me contataram. Se chegarmos a um acordo, eu luto com o maior prazer”, revelou Murilo “Ninja”, prometendo um grande show: “darei o melhor de mim”.


Sem lutar no Brasil desde 2000, quando venceu sua quarta luta no MECA, Ninja se empolga com a possibilidade de lutar com o apoio da torcida brasileira. “É uma emoção muito grande lutar no nosso país. Nunca lutei no Rio de Janeiro, vai ser um grande prazer”, garante Ninja. Para substituir Minotouro contra Alex Stiebling, Ninja teria que voltar a lutar até 93kg, o que não faz desde 2005, quando enfrentou Quinton “Rampage” Jackson no Pride.


“Não definiram nada do adversário, mas falaram que eu enfrentaria o adversário do Minotouro. Nesse caso eu subiria de peso, mas só para essa luta”, conta o lutador, que já estava treinando forte em Curitiba para uma possível luta no Dream, além de ajudar na preparação do irmão, Maurício “Shogun”, para sua disputa de cinturão contra Lyoto Machida. “Eu já estava treinando na expectativa do Dream, mas não tem nada definido ainda”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentario.