domingo, agosto 16, 2009

Cris Cyborg conquista cinturão

A maior luta feminina da história do MMA teve um final feliz para o Brasil. Fazendo a luta principal do evento contra Gina Carano, Cris Cyborg venceu por nocaute técnico no primeiro assalto e conquistou o cinturão do Strikeforce, evento americano que rolou na madrugada de sábado para domingo no HP Pavilion, em San Jose, Califórnia (EUA). Cris partiu para cima desde o início da luta e mesmo quando foi colocada para baixo mostrou o seu talento, tentando encaixar uma chave de pé. Com a luta em pé, Cyborg continuou mais agressiva e ainda levou a luta pata baixo, onde puniu Carano. No final do assalto, a atleta da Chute Boxe castigou Gina Carano até a interrupção do juiz. Com a vitória, Cris conquistou o cinturão do Strikeforce para o Brasil, o primeiro título mundial de uma grande organização.

Werdum finaliza e Babalú perde cinturão


Em sua primeira luta depois que deixou o UFC, Fabrício Werdum voltou as vitórias ao finalizar Mike Kyle com uma guilhotina a 1min24s do primeiro round no Strikeforce, que está rolando agora na Califórnia, nos Estados Unidos. Depois de trocar um pouco em pé, o atleta da Chute Boxe levou a luta para o chão. Kyle tentou um arm-lock e Werdum aproveitou para passar a sua guarda, ao tentar sair e se levantar, Kyle acabou preso em uma justa guilhotina e foi obrigado a dar os três tapinhas.


Na outra luta envolvendo um brasileiro, Renato Babalú fazia a sua primeira defesa de cinturão contra o campeão do GP do Dream, Gegard Mousasi. Em apenas um minuto de luta, Mousasi aplicou uma sequência de socos e levou o juiz Big John McCarthy a interromper o combate, decretando o nocaute técnico. Com a vitória, Mousasi se sagrou o novo campeão dos meio-pesados do Strikefroce. Na outra luta principal do evento, Gilbert Melendez derrotou o duríssimo Mitsuhiro Ishida, que já havia vencido Melendez no Yarennoka, em 2007. Melendez venceu o combate por nocaute técnico aos 3min56s do terceiro assalto. Confira abaixo os resultados completos do evento.


RESULTADOS COMPLETOS:


Strikeforce

HP Pavilion, San Jose, Califórnia (EUA)

Sábado, 15 de agosto de 2009


Lutas principais:

- Cris Cyborg derrotou Gina Carano por TKO aos 5min do R1;

- Gegard Mousasi derrotou Renato Babalu por TKO a 1min do R1;

- Gilbert Melendez derrotou Mitsuhiro Ishida por TKO aos 3min56s do R3;

- Fabricio Werdum finalizou Mike Kyle com uma guilhotina a 1min24s do R1;


Lutas preliminares:

- Jay Hieron derrotou Jesse Taylor na decisão unânime dos juizes;

- Scott Lighty derrotou Mike Cook por TKO aos 2min05s do R1;

- Justin Wilcox finalizou David Douglas com um mata-leão aos 3mins16s do R3;

- James Terry derrotou Zak Bucia por TKO aos 23s do R1;

- Alex Trevino finalizou Isaiah Hill com uma chave de calcanhar aos 3min56s do R1.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentario.